Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
A Mundo de Casa se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:


1. Troca de Produtos: No prazo de 7 (quinze) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do atendimento@mundodecasa.com.br e informar:

  1. Número do pedido.
  2. Por qual produto deseja realizar a troca.

Atenção: Para proceder com a troca do produto, o mesmo deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições. 

Após o recebimento destas informações, será realizada uma análise pela nossa equipe de qualidade, caso seja procedente iniciaremos o processo de devolução, todas as orientações serão repassadas ao cliente.

Em até 48h úteis você receberá um e-mail com a etiqueta de devolução. Esta etiqueta tem validade de 5 dias úteis para ser utilizada. O cliente não terá nenhum custo para realizar o envio, caso haja algum problema com a etiqueta no momento do envio basta entrar em contato com nossa central de atendimento via e-mail ou whatsapp, temos um time dedicado para resolver estas situações. Caso a validade da etiqueta vença e o cliente não realize o envio, será considerado que o cliente desistiu de realizar a troca e deseja ficar com o produto, o processo de troca será encerrado.

Se mesmo após o encerramento da validade da etiqueta de devolução, o cliente enviar por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo envio, caso o produto não chegue até nós. Trabalhamos com uma empresa terceira para receber as nossas encomendas de devolução, esta empresa presta esse serviço para outros clientes, tendo altas chances de o pacote não chegar até nosso armazém.

Após o recebimento do produto nas instalações indicadas, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o envio do novo produto.

Será gerado um novo pedido automaticamente com o produto escolhido pelo cliente. O prazo para receber será o mesmo prazo do primeiro pedido.

Atenção: Para proceder com a troca do produto, o mesmo deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições. 

 

2. Direito de Desistência: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Caso o produto comprado esteja em perfeitas condições de uso, mesmo diante da situação o cliente queira proceder com a devolução do produto ao endereço de origem, basta entrar em contato com o atendimento@mundodecasa.com.br e informar:

  1. Número do pedido.
  2. Descrição do motivo da entrega.

Em até 48h úteis você receberá um e-mail com a etiqueta de devolução. Esta etiqueta tem validade de 5 dias úteis para ser utilizada. O cliente não terá nenhum custo para realizar o envio, caso haja algum problema com a etiqueta no momento do envio basta entrar em contato com nossa central de atendimento via e-mail ou whatsapp, temos um time dedicado para resolver estas situações. Caso a validade da etiqueta vença e o cliente não realize o envio, será considerado que o cliente desistiu de realizar a devolução e deseja ficar com o produto, o processo de reembolso será encerrado.

Se mesmo após o encerramento da validade da etiqueta de devolução, o cliente enviar por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo envio, caso o produto não chegue até nós. Trabalhamos com uma empresa terceira para receber as nossas encomendas de devolução, esta empresa presta esse serviço para outros clientes, tendo altas chances de o pacote não chegar até nosso armazém.

 

3. Defeito de Fábrica: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do atendimento@mundodecasa.com.br e informar:

  1. Número do pedido.
  2. Relato do problema do produto.
  3. Caso seja um problema físico (avaria, material diferente do produto comprado), enviar foto do material.
  4. Caso o produto tenha problema de funcionamento, enviar vídeo do produto em operação onde possa ser verificado o problema.

Atenção: Para proceder com a troca do produto, o mesmo deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições. 

Após o recebimento destas informações, será realizada uma análise pela nossa equipe de qualidade, que avaliará se o problema é de fábrica ou ocorreu por mal uso, caso seja problema de fabricação/qualidade iniciaremos o processo de devolução, todas as orientações serão repassadas ao cliente. Após o recebimento do produto nas instalações indicadas, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

  1. Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Reembolso do valor pago pelo produto.

Relativamente aos itens 1 a 3 acima, todos os custos de devolução como fretes, taxas, impostos, e outros são de total responsabilidade da Mundo de Casa. 


4. Perguntas Frequentes:

4.1 - Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça.

- O produto precisa estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro.

- Deverá estar com a embalagem original.

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Informar os dados do pedido e motivo para atendimento@mundodecasa.com.br

Atenção: Custos de devolução são de responsabilidade da Mundo de Casa.


4.2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

Verifique todos se sua situação se enquadra no item 1 da Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos. Caso esteja de de acordo entre em contato conosco através do atendimento@mundodecasa.com.br.

4.3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Caso sejamos informados em até 7 dias corridos sobre o desejo de realizar a troca, não haverá nenhum custo extra para o cliente. Caso sejamos informados após este prazo caberá ao cliente realizar o envio.

4.4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 15 a 40 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

4.5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

4.6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora MERCADO PAGO.

IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A Mundo de Casa se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

Atenção: Para proceder com a troca do produto, o mesmo deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições. 

4.7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados. Caso nos informe o novo endereço após o envio do produto, não conseguiremos alterar e o produto seguirá para o endereço registrado no pedido.

4.8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve entrar em contato conosco e solicitar a devolução do produto imediatamente! Enviaremos todo o procedimento para que possa fazer a devolução sem nenhum custo adicional para o cliente. A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito e conferência do mesmo. 

IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A Mundo de Casa se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

 

Quaisquer dúvidas adicionais estamos à disposição no atendimento@mundodecasa.com.br

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