Política de Frete e Entrega

Promoção de Frete Grátis ?

A Mundo de Casa trabalha com frete grátis para todo o Brasil através dos Correios.

 

Parceiro Logístico

Todas as nossas encomendas são entregues pelos Correios, a maior operadora logística do país.

 

1. Produtos de envio internacional

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores nos EUA, Reino Unido, Portugal, Ásia diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

 

1.1. Confirmação do pagamento

A confirmação do pagamento é feita automaticamente, para que seja confirmado, você precisa escolher o meio de pagamento que deseja realizar, cartão de crédito, boleto bancário ou pix, e concluir a sua compra. Caso decida por pagar com o cartão de crédito a confirmação dependerá da administradora do cartão utilizado e pode ocorrer em até 2 dias úteis, geralmente esta confirmação se processa em poucas horas. Caso decida pagar com boleto bancário, a confirmação do pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis. Caso decida pagar com pix, a confirmação do pagamento ocorrerá em até 30 minutos após o pagamento.

1.2. Prazos para entrega

  • Prazo de processamento: Após a confirmação de pagamento, o produto tem um prazo para despacho de até 7 dias úteis.
  • Prazo de Entrega: pode variar de 8 a 15 dias úteis após o envio.

1.3. Atenção: Ressaltamos que este é o prazo normal para entregas nas capitais, caso o endereço de entrega seja fora de uma capital a entrega poderá ocorrer em um prazo maior, dependendo da localidade.

1.4. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por até 30 dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos pandêmicos, entre outras situações de emergência ocorridas no país.

Todos os prazos são expressos em dias úteis. Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

1.5. Envio segurado

"Caso o produto não seja entregue em 90 dias úteis, o valor pago será 100% devolvido".

Basta enviar um e-mail para atendimento@mundodecasa.com.br informando o número do pedido de compra e a descrição da situação.


Atenção: Caso o seu pedido tenha mais de um item, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.6. Rastreamento dos Pedidos

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Mundo de Casa se compromete a orientar o cliente como rastrear seu pedido. Todos os pedidos podem ser rastreados ao inserir o código de rastreio que recebeu via e-mail na seção ¨Rastrear Pedido¨, disponível no menu principal ou no rodapé do site.

Sempre que houver uma atualização do status da sua entrega nosso sistema envia um e-mail para o endereço de e-mail cadastrado no pedido.

Obs: Aconselhamos a sempre verificar o recebimento dos e-mails de comunicação com a Mundo de Casa na caixa de spam. Todos, sem exceção, os e-mail de comunicação são enviados automaticamente.

1.7. A Mundo de Casa garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Mundo de Casa providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ás nossas instalações. 
Em caso da entrega não ser realizada devido a destinatário ausente, este tem duas opções:

  1. Solicitar um novo envio do produto, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de até 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
  2. Solicitar o reembolso. O reembolso do valor pago será realizado subtraído o valor do custo do frete de retorno do produto para nossas instalações e taxas no valor de até 55 reais (valor do envio + taxa dos correios)

Atenção: É de total responsabilidade do cliente estar presente para receber o produto que realizou a compra ou delegar o recebimento para outra pessoa. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Mundo de Casa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, este tem duas opções:

  1. Solicitar um novo envio do produto, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de até 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
  2. Solicitar o reembolso. O reembolso do valor pago será realizado subtraído o valor do custo do frete de retorno do produto para nossas instalações e taxas no valor de até 55 reais (valor do envio + taxa dos correios)

Atenção: É de total responsabilidade do cliente preencher corretamente o endereço de entrega. 

 

3. Produtos Taxados e Tributados

Na Mundo de Casa você não paga nada além do valor da compra, ou seja, nenhum valor adicional é cobrado após a realização da compra. Caso o seu produto seja retido na alfândega por alguma motivo, não se preocupe, temos uma equipe dedicada para resolver estas questões para que o produto chegue em sua casa.

Aqui na Mundo de Casa você só paga o valor do seu pedido.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para atendimento@mundodecasa.com.br e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! 

novidades em primeira mão